BRINQUE O CARNAVAL SEM FERIR COM OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES.

0

No dia 19 de fevereiro na feira dos Produtores de Presidente Olegário foi realizado um evento no qual teve a participação do CONSELHO TUTELAR, do CRAS e da ASSISTÊNCIA SOCIAL para divulgar o trabalho e o papel de cada um em nossa Sociedade. Onde as crianças puderam participar colorindo desenhos referentes ao carnaval e pintar o rosto, ganharam pirulitos, balões e o famoso apito que trouxe alegria a criançada deixando um sorriso cativante no rosto de cada um. Foi um evento para chamar a atenção da população para proteger as crianças e os adolescentes. Onde orientamos os pais que protejam seus filhos contra qualquer tipo de violência.

Todos nós nos preocupamos com os direitos fundamentais de nossas crianças e adolescentes, que serão em poucos anos, nossa juventude, base da nossa comunidade, de nossa nação.
Compete ao Conselho Tutelar, ORIENTAR, FISCALIZAR e GARANTIR que estes direitos da infância e juventude, sejam assegurados em nosso município.

Compete ainda a nós Conselheiros Tutelares, empenhar-se num trabalho dedicado, com postura ética, prevenindo os abusos contra os menores vulneráveis, através de palestras, dinâmicas, campanhas educativas e sobretudo proporcionando lazer sadio e bom relacionamento ao público alvo, observando a hierarquia dos valores.

O evento foi muito recompensador para todos. Quando se reúne uma equipe comprometida com seu trabalho é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos.
Muito obrigado! É com todo carinho e de coração que a equipe do Conselho Tutelar, agradecem a toda equipe do CRAS e da ASSISTÊNCIA SOCIAL pelo apoio.

Nossa gratidão a todos vocês!

 

Texto: Andreia Araújo – Conselheira Tutelar

Deixa o seu comentário abaixo

Open chat
Fale conosco no Whatsapp